.posts recentes

. ...

. ola amigas blogueiras

. ...

. ...

. voltei

. tou indignada

. ...

. manias

. segunda feira o tormento ...

. dia de pesagem

.arquivos

. Julho 2006

. Junho 2006

Sexta-feira, 23 de Junho de 2006

tou triste

eu sei q ja ha pouco tive aqui a ediar o post de hoje....max aconteceu m uma sintuaçao q fiquei mto triste!!!!vou contar vos pk tenho q desafar c alguem.

eu decidi tirar uma formaçao de turismo q durou 1 ano e temos direito a tres meses a estagiar e nestemomento eu tou estagiar, no ambito domeu estagio.

e hoje as minhas colegas de estagio pediram m pa eu ir comprar lhes um bolo pk n podiam sair e eu fui de boa vontade, comprei tres bolos( por incrivel q pareça nem por momentos m apeteceu comprar um pa mim) qd lhes dei os bolos elas perguntaram m o pk de n ter compradoum pa mim! e eu disse q n queria eu houve uma colega q fez um lindo comentario....ela ta a fazer dieta!!max coitada n emagrece....fiquei mto triste.isto pk quem m conhece sabe q eu nunca faço comenterios desagradaveis com ninguem k existem pessoas maix frageis.tou mexmo triste por vezes acho q as pessoas so tao bem a ver os outros mal.

(eu quero pensar q ela n disse com maldade)


publicado por caramelinha às 10:20

link do post | favorito

De o regresso a 23 de Junho de 2006 às 15:08
olá . Não podes ligar a esses comentários vindos dos outros... a inicio pode ate não se notar que estamos mais magras.. a mim de inicio quando eu dizia que não queria comer isto ou aquilo que estava de dieta as pessoas olhavam assim com aquele ar, de quem pensa dieta, para que?! Mas depois começaram a notar a e fazer elogios.. mas o maior elogio que nos podem fazer é nos sentirmo-nos bem connosco .. isso por mais que falam não o conseguem fazer por nós. eu faço dia 24 de Junho 5 meses que estou a fazer dieta... com alturas mais atinadas que outras mas pronto.. qq coisa que precisares não hesites em perguntar, beijinhos e força.. muita força....


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
18
19
22

23
24
25
27
29

30
31


.favorito

. tou triste

. fim de semana

. estou neste desafio com a...

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds