.posts recentes

. ...

. ola amigas blogueiras

. ...

. ...

. voltei

. tou indignada

. ...

. manias

. segunda feira o tormento ...

. dia de pesagem

.arquivos

. Julho 2006

. Junho 2006

Segunda-feira, 17 de Julho de 2006

voltei

Monday got you!

Monday got you!

ola minhas flores!

tenho andado desaparecida, tive umas coisinhas para fazer.

a dieta?vai andando esta semana tou uma beca triste n emagreci nada,nem uma graminha(agora qd terminar de editar o post vai telefonar pa a nutri pa ver se m pode atender hoje,ja sei q vou levar nas orelhas n tenho aperecido)

ja andei a cuscar os vossos cantinhos e reparei q no geral andam todas a portar se bem.

quero a agredecer monica q teve mta paciencia cmg outro dia no msn, mto obrigada apesar de n termos conseguido colocar o template tu foste uma querida

hoje era pa ir ao ginasio mas ja n vou, tenho tado mal disposta hoje n comi ao horario normal custo almoçar a uma e hoje so pode comer as quatro ainda comi ums uvinhas pa enganar o estomago mas resultado...............comecei me a sentir mto mal a sentir as pernas a tremer fui beber um copo de agua passado dois segundos tava a a ir ao grego!eu q nunca consigo vomitar hoje foi excepçao, agora ja m sinto um pouco melhor! e q n tive mexmo tempo pa comer fui ate ao extremo

PA- um iogurte natural c/cereais

1 lanche- uvas

A- uma torrada e um copo de leite c/ chocolate

Teste de personalidade - Resultados
Como vê a vida...
O campo de milho indica que você é brilhante, sociável, amável, brincalhão. Faz amigos com facilidade e raramente se sente sozinho. Aonde quer que vá, é sempre o centro das atenções e, por isso, sente-se feliz e diverte-se com uma certa facilidade.

A pessoa dos seus Sonhos
A escolha do anel significa que coloca os sentimentos acima de qualquer outra coisa na vida, até do seu amor próprio. Romântico, acredita em amor eterno, e acredita que amor rima com dor. Mesmo quando está a sofrer e é rejeitado, continua a acreditar que a pessoa um dia vai descobrir que o ama.
No seu projecto de vida, embora não admita, quer que o seu parceiro cuide de si e supra todas as suas carências.

Será que quer um compromisso sério?...
Tem outras prioridades, pelo menos por enquanto.

Os limites da Paixão...
O lago reflecte o seu desejo de querer ver-se livre de relacionamentos superficiais. Porém, só quando encontrar alguém muito especial, é que vai mergulhar de cabeça.

Acerca do Futuro...
Se viu a chave antiga, mostra que você tem garra e uma vontade ilimitada de aprender tudo o que puder e que vai atrás e luta pelos seus objetivos.

Quem é que não tem  ambiçao?

A cabana é a visão de uma pessoa realista sobre o seu próprio futuro e que tem os pés firmemente assentes no chão. E provavelmente vencerá em qualquer actividade usando o esforço próprio.


Culto da vida:

Quando é que o sucesso chega?
Se você olhou pela janela, é porque tem medo de falhar e por isso, desiste de tudo, sem pelo menos tentar.

Medo de...
O gnomo é o retrato de uma pessoa preocupada com que os outros vão pensar dela, como os outros vão reagir se disser ou fizer coisas que elas não gostam ou não aprovam. Afinal para quê tanto medo de não ser aceite?

O EU mais profundo...
Ao escolher o jardim , provou que é maduro, honesto, sensível e dono de uma inteligência privilegiada. Não é a toa que todos confiam em si de olhos fechados.

                                 I kiss you

I kiss you

 

 


publicado por caramelinha às 16:01

link do post | comentar | favorito
|

8 comentários:
De juanita a 17 de Julho de 2006 às 18:43
olá,
espero que já te sintas melhor!
com este calor tb não apetece fazer nada!
espero que corra tudo bem com a nutri!
beijos
juanita


De sarapatica a 17 de Julho de 2006 às 23:10
oi linda. bem vinda....então boa sorte com a nutri...mas não engordaste certo??? Por isso, não tens que desesperar. Jocas


De Garfieldzita a 18 de Julho de 2006 às 09:52
ola linda!!

Não tejas triste!! ja me aconteceu mts vezes não perder nem uma graminha!! mas é mt bom, antes isso que aumentar!!

bjokas


De monica a 18 de Julho de 2006 às 10:20
olá linda como ja te disse é melhor nao perder do ke aumentar. mas de kualker forma fala com a nutri pois algo pode tar errado. jocas


De Joana a 18 de Julho de 2006 às 14:33
Olaa =) *
Primeiro, obrigado por teres passado no meu blog =)
Olha, o meu template fui eu que o fiz.. quando não tenho muito para fazer, ponho-me a fazer templates... Os meus são mt simples pq eu não sei mt sobre o assunto nem tenho os programas que geralmente se usa.. mas prontos, como são feitos por mim eu gosto deles =)

Olha vou linkar o teu blog para passar aqui mais vezes sim? =)

Beijinho *


De Joana a 18 de Julho de 2006 às 22:57
olaa d novo =P *

Claro que ajudo, mas olha q nc tive um blog no sapo, n sei como funciona.. mas posso tentar =)
adiciona então: jo_raqel@hotmail.com

bjinho *


De susana a 19 de Julho de 2006 às 11:25
Olá.
Espero que já te sintas melhor.
Sabes, este tempo tb desregula o organismo.
E quanto ao peso,mais vele manter que aumentar.
Prá semana vais ver resultados positivos.
Beijokas e as melhoras


De Gio a 19 de Julho de 2006 às 16:45
Espero que estejas melhorzinha.. .cuidado não podemos estar tantas horas sem comer... equanto ao peso deixa lá se não perdes esta semana perdes para a proxima, é preciso é naõ entrar em paranoia. Beijinhos


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
18
19
22

23
24
25
27
29

30
31


.favorito

. tou triste

. fim de semana

. estou neste desafio com a...

.links

.Fazer olhinhos

blogs SAPO

.subscrever feeds