.posts recentes

. ...

. ola amigas blogueiras

. ...

. ...

. voltei

. tou indignada

. ...

. manias

. segunda feira o tormento ...

. dia de pesagem

.arquivos

. Julho 2006

. Junho 2006

Sexta-feira, 23 de Junho de 2006

fim de semana

bom dia minhas amiguitas....

ja dei uma voltinha pelos vossos blogs e ja vi q no geral ta se tudo aportar lindamente e atingirem os vossos objectivos.....lindas meninas!

eu tb m tou aportar mto bem, tenho ido andar cerca de uma hora todos os dias e tenho feito a dieta da nutri, ontem fui ver a pagina dos corpos danone e por acaso preeenchi um formulario e agora tenho q aguardar resposta...a ver vamos!

ca vai o meu cardapio:

p: 1 iogurte magro de cerais da danone

1lanche: 1 pessego

almoço: uma salada de atum natural com tomate e cebola

2lanche: 1 pesssego

3:lanche: cerejas

jantar: uma salada de milho com alho frances cebola e um bocadinho pequenino de esparguete 

segunda feira e dia de ir a nutri pesar me dp digo vos como foi.....

E domingo temos q ganhar.......FORÇA PORTUGAL


publicado por caramelinha às 09:40

link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
18
19
22

23
24
25
27
29

30
31


.favorito

. tou triste

. fim de semana

. estou neste desafio com a...

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds