.posts recentes

. ...

. ola amigas blogueiras

. ...

. ...

. voltei

. tou indignada

. ...

. manias

. segunda feira o tormento ...

. dia de pesagem

.arquivos

. Julho 2006

. Junho 2006

Sexta-feira, 23 de Junho de 2006

tou triste

eu sei q ja ha pouco tive aqui a ediar o post de hoje....max aconteceu m uma sintuaçao q fiquei mto triste!!!!vou contar vos pk tenho q desafar c alguem.

eu decidi tirar uma formaçao de turismo q durou 1 ano e temos direito a tres meses a estagiar e nestemomento eu tou estagiar, no ambito domeu estagio.

e hoje as minhas colegas de estagio pediram m pa eu ir comprar lhes um bolo pk n podiam sair e eu fui de boa vontade, comprei tres bolos( por incrivel q pareça nem por momentos m apeteceu comprar um pa mim) qd lhes dei os bolos elas perguntaram m o pk de n ter compradoum pa mim! e eu disse q n queria eu houve uma colega q fez um lindo comentario....ela ta a fazer dieta!!max coitada n emagrece....fiquei mto triste.isto pk quem m conhece sabe q eu nunca faço comenterios desagradaveis com ninguem k existem pessoas maix frageis.tou mexmo triste por vezes acho q as pessoas so tao bem a ver os outros mal.

(eu quero pensar q ela n disse com maldade)


publicado por caramelinha às 10:20

link do post | comentar | favorito

6 comentários:
De sorekara a 23 de Junho de 2006 às 14:22
Olá Caramelinha,
não conhecia o teu cantinho, e como deixaste um comentário no meu lj vim cá ver-te.
Esse comentário da tua colega foi um bocado a despropósito. Foi mázinha. Mas olha, pões essas coisas para trás das costas. Por vezes temos contratempos e sentimos que algumas pessoas podiam ser mais agradáveis e colaborantes, mas o facto é que nem sempre são. O importante é mantermo-nos motivadas e levar as coisas com calma. Não queiras perder num mês o que levaste meses a ganhar. Força e bom fim-de-semana


De o regresso a 23 de Junho de 2006 às 15:08
olá . Não podes ligar a esses comentários vindos dos outros... a inicio pode ate não se notar que estamos mais magras.. a mim de inicio quando eu dizia que não queria comer isto ou aquilo que estava de dieta as pessoas olhavam assim com aquele ar, de quem pensa dieta, para que?! Mas depois começaram a notar a e fazer elogios.. mas o maior elogio que nos podem fazer é nos sentirmo-nos bem connosco .. isso por mais que falam não o conseguem fazer por nós. eu faço dia 24 de Junho 5 meses que estou a fazer dieta... com alturas mais atinadas que outras mas pronto.. qq coisa que precisares não hesites em perguntar, beijinhos e força.. muita força....


De Nita a 23 de Junho de 2006 às 15:31
Olá Carmelinha,

Ainda bem que te inscreveste no desafio. Ajuda a motivar e isso já é meio caminho para melhores resultados :)

Vais ver que consegues, só precisas de ter paciência.

*Bjokita light!


De juanita a 23 de Junho de 2006 às 18:48
olá,
vim dar uma volta no teu cantinho, pq taal como tu tb entrei na batalha das misses, mas pareçe que não vim em bom dia, não é?
olha não podes ligar a essas parvas, há pessoas que só gostam de deitar as outras abaixo...mas please não ligues tens de ser superior! Estamos cá para nos ajudar mos!
um óptimo fds
vou te linkar e podes passar no meu cantinho
http://juanitanafugaaoskilos.blogspot.com/
bjs


De MissFramboesa a 24 de Junho de 2006 às 14:11
Olá...obrigada pelo teu rabisco!
Olha, as pessoas t~em mt dificuldade e começar a fazer uma reeducação alimentar, por isso qd alguém começa , há pessoas mais parvinhas q t~em uma certa inveja por isso gostam de mandar bocas do tipo"ai, coitada, n vai conseguir" ou "ai coitada n pode comer nada..."...é assim (alguma) raça humana...especialmente feminina...Esse comentário foi muto parvinho por iss n ligues, ok?????
Olha, eu felizmente já perdi muito do peso que pretendia, apenas me faltam 2 kilos para atingir o meu objectivo...mas só se começou a notar passadas umas 3 ou 4 semanas...de inicio só é frustrante se quiseres....pensa assim-estás a comer saudavelmente a fz as coisas como deve de ser...como eu cheguei a comentar:pelo menos o peso na consciencia n tenho!!!!
por acaso aconteceu-me passado um m~es de começar a reeducar-me virem uns amigos cá a casa e eu tinha perdido cerca de 3 kilos +- e o meu marido td orgulhoso ter dito: ela já perdeu alguns kilos!já viram?! e o elemento feminino do casal respondeu : "ah sim?!hum..." como se n notasse nada...mas eu aprendi q na vida temos q saber esperar e da ultima vez q sai c eles q foi há uma semana mais ou menos, já com menos 7 kilos e tal, ela ía caindo para o lado...e eu pensei mentalmente:ora toma, embrulha!!!!!e soube tão beeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

olha, e n te preocupes, qd deixares de pensar no assunto...vestes umas calças e elas caem-te...a sério!parece q é de um dia para o outro, sei l´...já me alarguei no comment

bjokas e bom fds
e n fiques triste-e qts mais comentários desagradaveis tiveres de mulheres, é pq cada vez estás mais gira!n entre em paranóia e acima de tudo s~e feliz q elas ficam toda lixadas (estou a ser mazinha ih ih ih)


De caralinda a 25 de Junho de 2006 às 11:58
Só tens de lhe mostrar que fazes dieta mas emagreçes!!! Força...pensa nisso como um desafio e lhe vais mostrar que é ao contrário...beijinhos


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
18
19
22

23
24
25
27
29

30
31


.favorito

. tou triste

. fim de semana

. estou neste desafio com a...

.links

.Fazer olhinhos

blogs SAPO

.subscrever feeds