.posts recentes

. ...

. ola amigas blogueiras

. ...

. ...

. voltei

. tou indignada

. ...

. manias

. segunda feira o tormento ...

. dia de pesagem

.arquivos

. Julho 2006

. Junho 2006

Terça-feira, 27 de Junho de 2006

de volta

ola pessoal!!! q tal de fim de semana, optimo claro com a vitoria da nossa selecção...

devo confessar q m portei bem no fim de semana apesar das tentaçoes

a minha dieta:

p a - (n houve levantei me mto tarde)

a - uma salada de tomate com atum natural, cebola e tempero com azeite

l - 1 peça de fruta

j -  a mexma coisa ( eu sou um bocadinho preguiçosa e como vivo sozinha faço sempre comida pa duas refeiçoes)

ja se nscreveram o desfio da nita, eu inscrevi me q pa dar mais força de vontade


publicado por caramelinha às 11:04

link do post | comentar | favorito

3 comentários:
De sorekara a 27 de Junho de 2006 às 14:51
Olá! Estás a ir muito bem...
e esse humor, como vai? No post anterior estavas um pouco abatida...
Tens de ser persistente... porque os resultados custam a surgir. Eu ia desesperando porque 2 semanas depois de começar a fazer exercicio (porque de outra forma não ia lá) em vez de emagrecer tinha engordado. Mas fui persistente e, lentamente, estou a conseguir.
Beijos e ânimo. Só não consegue quem desiste.


De Jojozinha a 28 de Junho de 2006 às 00:22
Ola linda.. claro que posso passar pelo teu cantinho! e agora nas férias inda mais vezes! =) Prometo.. nao vou concorrer a nada ainda.. passei po 12..! =)
Beijinhos! ****


De Garfieldzita a 28 de Junho de 2006 às 09:59
ola!
Não conhecia o teu continho...
Brigada pela tua visitinha... e vou ver o Vivafit, eu acho quem em hora e meia dá pa fazer alguma coisa, n axas?

Bjokas


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
18
19
22

23
24
25
27
29

30
31


.favorito

. tou triste

. fim de semana

. estou neste desafio com a...

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds