.posts recentes

. ...

. ola amigas blogueiras

. ...

. ...

. voltei

. tou indignada

. ...

. manias

. segunda feira o tormento ...

. dia de pesagem

.arquivos

. Julho 2006

. Junho 2006

Sexta-feira, 30 de Junho de 2006

dia de pesagem

bom dia lindas light

tenho estado a tentar vir por o meu post de hoje,so q tenho tado intertida a responder a rabiscos q me deixam!

esta semana  so consegui emagrecer 400g tou com o tpm(a esta hora ja deve tar de malas aviadas para partir)....max para a semana q vem ja tenho um novo plano, pk me vou inscrever no ginasio!!!!!Uipi  uipi....vou fazer ginasio 3 vezes por semana tou mto entusiasmada, so posso e fazer 40minutos pk o ginasio fecha a hora de almoço max mas vle isso do q nada e ainda por cima tnho direito a 4 saunas mensais,n e fixe?

alguem me sabe dizer os beneficio q da em utlizar a sauna?sinceramente n tou mto dentro

a minha refeiçao de ontem(eu n ponho todos os dias o meu cardapio pk e quase sempre o mexmo o da nutri!

p a - 1 iogurte magro de cereais danone

1 l- um pessego

a - a famosa tomatada

2 l- um pessego

3 l- umas tostas com manteiga light

j - uma salada de tomate com atum natural e cebola e uma fatia de pao

exercicio n fiz nenhum pk qd tou com  o tpm n consigo fazer

(espero q os resultados das pesagens tenham sido mto bons)

este fim de semana vai ser em grande temos q nos unir todas por o nosso portugal, nos vamos ganhar!(confesso q tou um pouco receosa tenhos mtas baixas, mtos cartoes amarelos, enfim seja o q deus quizer)

ainda tenho uma novidade, este fim de semna vou tornar me dadora de sangue,pois e a banco de evora vai a um centro de saude perto da minha casa e eu vou la, o q acham?

bjs grandes e vou confessar uma coisa eu tou a adorar vos nunca pensei q fosse ficar tao viciada tao depressa

bom fim de semna(alonguei me um bocado max o q querem eu entusiasmo me)

esqueci me de dizer este fim de semana tenho ca a minha avozinha, q e a pessoa mais importante da minha vida,e pena ela ja tar num lar e so vem ca de vens en qd......MAS EU ADORO A


publicado por caramelinha às 12:22

link do post | comentar | favorito

14 comentários:
De Gio a 30 de Junho de 2006 às 12:57
Dar sangue sim, mas atenção não des vezes demais senão depois começas a ficar inchada e com necessidade de seres "sangrada", uma vez por ano no máximo... é a serio foi uma medica que me disse. Eu dava, parei logo.
Ginásio sim, isso é fixe. Também ando a pensar nisso mas agora em Julho não vai dar e em Agosto o ginásio ao pé de minha casa fecha portanto só em Setembro é que vou começar. Isto se a D. Preguiça sair lá de casa até essa altura o que eu duvido, ehehehehe
Beijinhos linda e bom fim de semana.


De o regresso a 30 de Junho de 2006 às 13:04
olá . parabéns pelo peso pedido. perder peso nesta semana é sempre bom, seja for for o valor.. beijinhos, bom fim de semana...


De Garfieldzita a 30 de Junho de 2006 às 13:05
Fazes muito bem fazer exercício, nem k seja por 40 minutos.. kem n tem cao caça com gato.. cada um faz o k pode...

tu n comes poukinho? n tens fome?

Eu formei-me um engenharia electrotecnica e vou começar agr na segunda a dar os meus primeiros passos enkuanto engenheira.. tou mt entusiasmanda!!

Bjokas


De Garfieldzita a 30 de Junho de 2006 às 14:02
pois é!
fui mamã aos 19 aninhos...de facto e mt cedo e a minha vida deu mts voltas....
a unica coisa k me arrependo é do meu filho ter o pai k tem.. mas enfim...
De resto tenho o meu filho, k é o tesouro mais valioso do mundo... é mt meu amigo e tamos a construir uma relação mt solida..
Eu conto-lhe os meus problemas e ele aconselha-me, por incrivel k possa parecer um miudo de 5 anos da-me conselhos...
a unica coisa k ele nao consegue entender é pk tou de dieta... ele diz-me: "oh mamã tu já es tao linda e eu gosto de ti assim..."

Bjokas


De Garfieldzita a 30 de Junho de 2006 às 14:54
Eu tenho um namorado fantastico e k o meu filho ve como um pai..
Atenção não lhe falta... ele até diz k o meu namorado é o papá dele!

Não foi nada facil mesmo ter tirado o curso c ele.. tinha k aproveitar td o tempo de sossego pa estudar, fazer trabalhos.. essas coisas...



De Gio a 30 de Junho de 2006 às 15:06
Oi miuda obrigada por seres uma leitora tão atenta do meu bloguezito das receitas. Ainda não vi essa pagina que me disseste prque tenho tantas, tantas aqui comigo que nem me quero baralhar mais, e essas como estão acessiveis a todas, vou postando estas que tenho aqui em papel. Mas de qualquer forma fica a dica.... beijocas.


De Garfieldzita a 30 de Junho de 2006 às 15:18
Claro k tive a ajuda dos meus pais.... sn era mesmo impossivel...
Mas sempre fui eu k tratei de tudo do menino...
Houve uma vez k tava a fazer um trabalho mt dificil no pc, ele vem de gatas por baixo da cadeira, e desligou-me o pc... tu nem imaginas como eu fikei.... eu vou sempre gravando os trabalhos, mas msm assim perdi mt coisa e tive k fazer td de novo...
A minha mae é prof, e tava a corrigir testes, levantou-se para ir a casa de banho, e o menino k keria ajudar a vovo corrigiu.lhe um teste todinho!!!
Ele já n faz estas coisas, mas kd era pekenito.....
Agora só faz é disparates... ta na fase da palhaçada!!

Tu n tens mesmo msn? é k n tem nada k saber...

Brigada pela boa sorte para o trabalhinho... tou mesmo mt ansiosa...

Bjokas


De juanita a 30 de Junho de 2006 às 15:52
olá,
quanto ao meu peso perdi 1 kilito!
Bem que familia de joões...vou-te contar um segredo eu tb sou mª joão ah ah na minha casa todos (eu maridão e filhote) temos o nome começado por J, ou seja somos a familia dos jotas!!! e posso te dizer que todos os joões são boas pessoas ah ah!
beijocas e um ótimo fds
juanita


De Gio a 30 de Junho de 2006 às 16:27
Cá estou eu de novo... xiiiiiiiii que esta minha sobrinha da-me ca uma trabalheira.... por partes....
essa parte da caminhada e das calorias foi uma brincadeira porque as meninas começaram a dizer que eu ia namorar o dia todo e que ia gastar muitas calorias "tazaber"???? ehehehehe
O CLA estou a tomar há muito pouco tempo, cerca de uma semana mas acho que sim que estou a notar diferenças principalmente a nivel de intestinos.
As natas de soja são optimas não altera em nada o sabor, sao iguais as outras e da para a comida, doces tudo... e têm 0% de gordura, o unico contra é que são caras, bastante caras.
Dar sangue eu nao sei se ficou claro no comentario que podes dar 1 vez por ano, não deves é dar mais do que isso.
Eu tambem ja tive a minha mae internada 3 meses e meio e sei bem o que é isso das velhotas quererem comer e toda a gente estar demasiadamente ocupada, eu dava sempre de comer a 2 ou 3 alem da minha mae.
E não chateias nada... tas a vontade. Beijinhos e bom fim de semana pela terceira vez. Agora já noa venho ca mais ou entao nao consigo visitar as meninas todas.


De sarapatica a 30 de Junho de 2006 às 21:20
Oi linda, não sei como pode o meu nick ser familiar só se for deste mundo porque só o uso mesmo em familia. Eu trabalho cá para o norte não me parece que a gente se conheça, mas este mundo é pequeno. Acho que fazes muito bem em dar sangue, pode ser tão util é uma boa acção e não custa nada. Olha um bom fim de semana para ti. Jitos


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
18
19
22

23
24
25
27
29

30
31


.favorito

. tou triste

. fim de semana

. estou neste desafio com a...

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds