.posts recentes

. ...

. ola amigas blogueiras

. ...

. ...

. voltei

. tou indignada

. ...

. manias

. segunda feira o tormento ...

. dia de pesagem

.arquivos

. Julho 2006

. Junho 2006

Terça-feira, 4 de Julho de 2006

manias

bom dia pessoal light!

n tenho mtas novidades em relaçao a minha alimentaçao, continua tudo na mexma tenho me portado bem...hoje era pa ir ao ginasio max n posso pk tenho q ir ao dentista o meu piercing do dente!

amiga galfi aqui vai a tarefa q me incubiste:

Manias

1- sempre q passo por um cemiterio ou por um carro funerario benzo me

2- sempre q vejo uma estrela cadente peço um desejo

3- tenho mta mania com os cheiros na roupa(tabaco,etc)

4- gosto mto de coisas de marca

5- a noite tranco me toda em casa

6- gosto mto de ler o horoscopo

7- por exemplo qd tirei a carta n disse a ninguem q ia a exame pa n m darem azar,coisas mto importantes n digo a ninguem

8- todas as noites rezo(n gozem por favor)

9- todas as noites espreito debaixo das camas(sou mto medrosa por vezes ate parece q oiço barulhos no telhado)

10- todas as noites dou um bj numa foto de uma pessoa mto importante pa mim

vou dar esta tarefa a minha amiga lady arwen,mudanca(conto com voces eu tb participei)

Alguem costuma a noite ir ao msn(e obvio q sim n e verdade,eu e ando atrasada),poix logo eu passo por la se derem os vossos contactos


publicado por caramelinha às 14:49

link do post | comentar | favorito

9 comentários:
De sarapatica a 5 de Julho de 2006 às 00:18
Hi hi...tão medricas. Eu tb sou assim, mas não espreito para baixo da cama. Só tenho medo do escuro. Durmo de luz aesa, o meu pai não gosta lá mto...Mil bjos


De ChinChilla a 5 de Julho de 2006 às 09:31
AHAHAHAHAHAHAHH!Eu tenho medo de ET´S tu espreitas debaixo da cama..ora que cambada de medricas que temos aqui!lolololol

está tudo bem?espero que estejas melhor!!!

Beijinhos


De luna a 5 de Julho de 2006 às 10:24
Linda eu tenho dias q tb parece q todos os barulhos me fazem confusão... e sou um bocado sismada, especialmente qdo vejo algum filme de terror.... enfim, mas gostei mto dessa tua mania de ires ver debaixo da cama... ehehhe
Beijocas


De ChinChilla a 5 de Julho de 2006 às 13:25
Boas...............o meu é da amareleja!perto de barrancos!Conheces?
Olha msn..é raro lá ir!Não tenho net em casa ainda,só tenho port´til e quando comprar um pc estático é que meto net...como tenho aki no trab nunca fez muita falta!
De kk modo o meu endereço é mmagda_vieira@hotmail.com
Apareco nos fds kd estou em santarém nos meus pais!
beijos


De Gio a 5 de Julho de 2006 às 15:43
Vais fazer o que ao dentista? Por um piercing, eu tenho um... num dente logico.
Tambem evito de dizer aos outros as coisas importantes que vão acontecer, acredito muito nos "agoiros".
Gozar-te porque? Porque rezas???? Mas isso não é uma mania amiga, isso é fé, é convicção.... eu também rezo todas as noites e não considero isso mania... beijinhos.


De c a 5 de Julho de 2006 às 16:12
Linda..tenho msn..mas não posso utilizar aki no trab!de kk modo é mmagda_vieira@hotmail.com
o KE FOI?PASSA-X ALGO???
BEIJOSSS


De ChinChilla a 5 de Julho de 2006 às 16:38
hello.......nok
nok
nok


De Carlota a 5 de Julho de 2006 às 18:08
Olá Caramelinha,isso é que é mulher prevenida ;))))
Simpatias para não ter vontade de comer, não tens??
Beijocas


De ChinChilla a 6 de Julho de 2006 às 10:05
ahahahahah...na volta ainda era o mesmo!lololololol
Mas deixa ver se percebi!tu agora moras lá..ou cá em lx!vais lá á noite!?!acho que sim...conheco esse bar(é um que fica assim num genero de pracinha?pequenino com mesas e cadeiras de palhinha!?!)...ele tb tem lá uma casa e um terreno!os pais dele são mesmo da amareleja!Ma o pai dele foi morto a tiro ai por um tipo que lhe devia dinheiro e o meu namorado veio para Lx com a mãe com 5 anos!é raro lá ir!
Foi um a história triste

beijinho



Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
18
19
22

23
24
25
27
29

30
31


.favorito

. tou triste

. fim de semana

. estou neste desafio com a...

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds