.posts recentes

. ...

. ola amigas blogueiras

. ...

. ...

. voltei

. tou indignada

. ...

. manias

. segunda feira o tormento ...

. dia de pesagem

.arquivos

. Julho 2006

. Junho 2006

Terça-feira, 20 de Junho de 2006

estou neste desafio com as minhas companheiras

ando as voltas c as hiperligaçoes!ja m tou a passar.........

dei inicio a minha dieta na sexta feira passada tem tado a correr mto bem, max keria inserir uma balnça e n sou capaz.

 MUDANDO DE ASSUNTO:

ja vi q voces no global tem se portado todas mto bem fico mto contente

vou contar um pouco a historia da minha vida, vive sempre em lisboa mas ga dois anos troquei lisboa pelo alentejo e dai pa a frente engordei 12kg e neste momento n aguento mais, em agosto vou de ferias com um grupo de amigos e n tenho coragem de ir neste estado!!!!! por isso peço a vossa ajuda e sempre q passarem pelo meu blog deixem a vossa msg....

Peso inicial:84kg

Peso desejado:68/70kg

Meço:1.71

Querem saber a minha rotina diaria??(todas as segundas vou a nutri pesar m)

logo q acordo:

bebo meio copo de agua com uma colher de vinagre de sidra(e pa baixar os niveis d gordura/ quiema

8:00 - bebo um iogurte magro

10:30 - como um pessego( a nutri manda m comer c/ uma tosta integral pa a tosta adsorver o açucar mas eu n o faço)

12:00 - peixe ou carne entre 100gr e podfe ser de todas as maneiras menos frito

16:00 - bebo um iogurte

18:00 - como gelatina( esta e a reficão q eu gosto mais)

20:00 - um ou dois pratos de sopa

Dp pa ter mais resultado todos os dias faço duas caminhadas uma as sete da manha outra ao final da tarde......faço cerca d 45 min em cada uma, e devo dizer q noto diferenca e ainda pratico ginastica duas vezes por semana agora so tenho ido uma pk ando num curso de comp

ando a pensar em comprar uns calçoes dakeles q fazem transpirar o q acham????

deixem a vossa msg a dar m a vossa opiniao


publicado por caramelinha às 10:49

link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De Arquette a 20 de Junho de 2006 às 19:55
Olá, obg pela visita!
A q balança te referes, a q tenho no cabeçalho?
Se for essa, vai ao meu blog, clica numa imagem e faz a tua. Dp copias os códigos html p por no blog.
Mas confirma se entendi ben, dp explico-te melhor!
Bja


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
18
19
22

23
24
25
27
29

30
31


.favorito

. tou triste

. fim de semana

. estou neste desafio com a...

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds