.posts recentes

. ...

. ola amigas blogueiras

. ...

. ...

. voltei

. tou indignada

. ...

. manias

. segunda feira o tormento ...

. dia de pesagem

.arquivos

. Julho 2006

. Junho 2006

Quinta-feira, 6 de Julho de 2006

...

bom dia blosfera light!como tao as minhas meninas?

n estejam tristes pela nossa selecção, pensem q ja a 40 anos q n conseguiamos aquele lugar e houveram equipas superiores a nossa(brasil,argentina)q n conseguiram la chegar....eu ja me contento com um terceiro ou quarto lugar.mas tb vos digo prefiro q ganhe a italia do q a frança,pk aquela arbitragem de ontem deixou me serias duvidas. ESQUECENDO O FUTEBOL

como vao as dietinhas?espero q bem...eu as vezes fico desmotivada um dia peso menos no outro peso  mais,juro q n percebo!

olhem ontem ja fui ao ginasio fiquei la perto de uma 1H30 foi bom n foi?dorm q nem um anjo nem tive tempo de ir ver debaixo das camas....lol

sabem aquela maquina dos pezinhos, aquela q parece q tamos a subir escadas?foi onde queimei mais calorias,quinze minutes eu dizia q n sobrevivia!sera q aquelas calorias q aparecem na maquina a dizer q ja perdemos sao verdadeiras?

amanha e dia de pesagem......boa sorte pa todas as meninas

jokas muito grandes pa todas


publicado por caramelinha às 10:24

link do post | comentar | favorito

22 comentários:
De luna a 6 de Julho de 2006 às 10:54
Linda, qto a Portugal tb concordo ctg. Foi pena n avançarmos mais é um facto, mas tb temos q pensar q já há mto que n chegávamos tão longe... e além disso portámo-nos lindamente e saímos de cabeça erguida.
Qto à dieta é isso aí é continuarmos. Olha e qto ao peso, lembra-te que n nos devemos pesar diariamente pq o peso tem tendência a variar mto... um dia podemos pesar mais por retenção de liquidos por exº e noutro menos. Eu confesso q tb me peso quase diariamente mas é mais para controlo...pq a pesagem oficial tiro-a à 6ªfeira e é essa q para mim conta.
Beijocas e força


De monica a 6 de Julho de 2006 às 11:00
olá linda bom dia,

primeiro boa sorte p a pesagem de amanha, kuanto a kalorias k perdes no ginasio tmb n te sei rsp se é real. E agora portugal, foi uma pena nao mereciam, mas nao podemos fazer nada. jocas


De MissFramboesa a 6 de Julho de 2006 às 11:19
OI!
antes de mais este blog n é só para dietas...é para coisas da vida e para esta fase...por isso n peças desculpa qd falas de outras coisas sem ser dietas.
Qt ao jogo, paci~encia-já estou bem contente!
O meu msn ladymoreira@hotmaill.com

não faço a minima se as calorias s mm as q aparecem, mas o q é certo é q no step se qeeimam calorias e isso é q interessa! ;)

Qt a manias-rezar n é uma mania, nem ng vai gozar: faz bem ao espirito e sossega-nos...eu rezo tds as manhãs, faço um peq. balanço antes de me levantar, e peço pelos q amo (mm n sabendo mt bem a quem peço...)

Bjokas


De ChinChilla a 6 de Julho de 2006 às 11:35
Linda...essa maquina dos pezinhos)lol)é o step..e isso é uma BOMBA DETONADORA DE CALORIAS!É optimo...
eu não posso correr por isso na passeideira só ando(de pressa) e ai(no step)fico meia hora num programa que tem picos de intensidade!é optimo...cerce de 300 e tal calorias!1 por minuto

adoro o step...era capaz de ficar lá uma hora mas as magrinhas de lá ficam a olhar-me de lado!ahahahahah

a familia dele é a Rosado...acho que a familia dele´da parte do pai tinha posses..o pai tinha uma empresa de construção civil ia cobrar uma divida e olha levou um tiro isto á frente do meu namorado na altura com 5 anos!

estas férias vou lá para limpar a casa que estamos a vender....


De luna a 6 de Julho de 2006 às 11:41
acho q as calorias dessas máquinas são aproximadas... n quer dizer q percas mesmo aquilo mas acredita q é um valor aproximado daquele. Tudo dependerá do teu peso, altura, organismo, esforço, etc etc. por isso toma os valores como refª, mas n leves mto à letra.
Beijocas e força


De monica a 6 de Julho de 2006 às 12:01
olha linda,

as saladas sao inventadas com o k tenho em casa
mas p ex: salada de alface, milho, milo camarao, keijo fresco aos quadrados, delicias do mar. é td coisas k podes combinar e come-se bem. Se preferires podes juntar 1 colher d maionese light. jocas e espero ter ajudado


De ChinChilla a 6 de Julho de 2006 às 12:12
mas vais a que ginásio!ai no alentejo?
podemos é nas minhas férias se for ai combinarmos um café...na volta o meu namorado tb conheçe o teu!casar...ainda não!
s+o pó ano!moramos juntos...é quase o mesmo!

beijinhos..


De ChinChilla a 6 de Julho de 2006 às 13:18
Em agosto não dá muito jeito...já estamos a trabalhar..e ir ai num fds acaba por ser cansativo!Entro de férias agora em julho..a 14.
Gostar de estar ai!deve ter sido uma mudança e tanto...não gostei muito disso!acho um pouco isolado..e quando faz calor é para morrer!eheheh
os meus pais compraram uma quinta em santarém...vamos para lá muitas vezes!tb é numa vila...mas as pessoas são diferentes!acho que as dai são um pouco intrometidas!quando ai fui perguntaram quem era e de onde vinha...assim á descarada!!!eheheheh!

beijinhos


De carlota a 6 de Julho de 2006 às 14:02
Olá caramelinha ! espero que esteja tudo bem contigo, eu andei desaparecida porque fui passar uns dias para fora, e não tinha acesso à internet! Obrigada por teres passado no meu cantinho ... mudei de novo, mas este é definitivo, não estou louca, tive que mudar porque não sabia funcionar muito bem com ele. Obrigada pela tua força e boa semana light jinhos


De Jojozinha a 6 de Julho de 2006 às 15:45
Olá linda!! =)
Desculpa a ausencia... tenho tido uns problemazitos.. mas prometo k voltei decidda para vos ajudar (a mim tb) :P
Tb nao sei se perdemos mesmo akelas calorias que aparecem nas makinas do ginasio! por acaso tb sp tive curiosidade quanto a isso! mas espero bem que sim...lo0ol!
Beijinhos ****


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
18
19
22

23
24
25
27
29

30
31


.favorito

. tou triste

. fim de semana

. estou neste desafio com a...

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds