.posts recentes

. ...

. ola amigas blogueiras

. ...

. ...

. voltei

. tou indignada

. ...

. manias

. segunda feira o tormento ...

. dia de pesagem

.arquivos

. Julho 2006

. Junho 2006

Sexta-feira, 21 de Julho de 2006

...

0005kd5z

 

ola amiguinhas!desculpem mas hoje n tou mto bem disposta!

ja n sei o q fazer esta dor de dentes ta me a meter maluca....so m apetece chorar logo este fim de semana q tebho montes de cenas combinadas!nem m apetece falar com as pessoas ate isso m incomoda....se voces me conhecessem pensevam q era mentira pk eu gosto mto de falar...

acabei de telefonar pa o algarve pa marcar casa   e resumindo ta tudo louco pediram me 110€ noite!eu bem disse q o melhor era irmos pa espanha mto mais barato e iamos conhecer coisas diferentes!mas pronto n quizeram alinhar sao uns cortes e agora sobra pa mim so telefonar.....

jokas mto grandes


publicado por caramelinha às 14:51

link do post | comentar | favorito

7 comentários:
De Gio a 21 de Julho de 2006 às 16:07
Olha linda eu nem sei que te diga, ja nao sei se estava melhor antes ou agora tenho tanta, mas tanta dor na boca que nem te passa e para piorar nao tenho aqui comprimido nenhum. So me apetece gritar, mas não sei como eu nem consigo abrir a boca, a unica vantagem é que nem almocei, foram só dois iogurtezitos de soja.
Beijinhos e bom fim de semana. 110 euros por noite? Xiça.....


De juanita a 21 de Julho de 2006 às 17:10
olá,
que pena que não tás melhor...é tão chato a dor de dentes...
estou de acordo contigo...Algarve devem tar malucos...logo ao lado em Espanha os preços são melhores e muitas vezes já com comida!
um óptimo fds e as melhoras
Juanita


De chinchilla a 21 de Julho de 2006 às 20:45
Boas..então e a amareleja como está!?ah pois...algarve é mm assim..o ppl estica-x uiiiiii!
devem comer cócó ás colheres!Estive em vila nova de mil fontres....bem..lá é TUDO CARISSÍMO!!!!!!!xiça,até no leita esticam-se!enfim!

beijocas grandes


De MissFramboesa a 22 de Julho de 2006 às 19:29
Não sabes o q fazer?!Mas tu les-te o meu comment...leste?????isso n vai a clonix e vais ter o fds estragado...vai por mim...senti-o na pele e nunca mais na minha vida v passar pelo mesmo!por isso n chegues a passar por uma infecção infernal pq senão nem q arranjes um chalé nas caraibas...as ferias n te vão servir de proveito...vá...dentista linda...e dp ficas td contente pq afinnal n custou nada e era tudo psicologico e vais de ferias descansada...palavra de framboesa!

agora a sério...tens mm q te tratar


bjokasssssssss


De monica a 24 de Julho de 2006 às 15:17
olá linda,

espero ke essa dor ja tenha passado. e boa sorte para encontrares mais barato. jocas


De Jojozinha a 25 de Julho de 2006 às 14:20
Ola linda... espero que ja tejas boa dessa dor de dentes... :S
Beijinhos e boa semana*


De susana a 25 de Julho de 2006 às 14:27
Olá.
Ups dor de dentes é lixada mesmo.
Eu sei o que isso é.
A mim só o Clonix me faz passar.
Tenta tomar algo mais forte se nao vai ao dentista.
As melhoras.
Beijokas


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14
15

16
18
19
22

23
24
25
27
29

30
31


.favorito

. tou triste

. fim de semana

. estou neste desafio com a...

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds